Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Divisão de Registro Acadêmico

Devido aos novos fluxos do diploma digital, as segundas vias de diplomas de graduação devem ser solicitadas via e-mail (dra@ufersa.edu.br) informando CPF, nome completo, nome social (se houver) e curso. Em seguida, submeter documentação via SIGAA conforme orientações abaixo:

 

Acessar: SIGAA > ENSINO > SOLICITAR VALIDAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA REGISTRO DE DIPLOMA.

Documentação a ser submetida para validação:

  • RG (frente e verso)
  • RNE (para estrangeiros)
  • Certidão de nascimento/casamento
  • Comprovante de conclusão do ensino médio

 

Observação: Aqueles que concluíram antes da implantação do SIGAA devem solicitar também o histórico acadêmico atualizado.

O prazo legal para a disponibilidade dos diplomas é de 120 dias, nos termos da Portaria MEC 1095/2018.

 

18 de agosto de 2020. Visualizações: 1659. Última modificação: 16/04/2024 17:08:21